25.3.12

AI MEU RÁÁÁÁÁÁÁ

As taõ esperadas fotos da Rochelle já andam por aí, não se descobriu quase nada quem naõ soubessemos, não foi como a descoberta da marca de nascença da Nefera e as cicatrizes no ombro da Operetta, mas não deixa de ser adoravelmente trés française! Ela traz a croa muito bonita, e os brincos são diferentes, o de um lado é não tem corrente a pendurar, e o outro é longo, mas são muito parecidos. As asas dela encaixam como as do Create-a-Monster por isso ela pode usar as asas da abelhinha ou da dragão. A bolsa dela abre de maneira a podermos guardar qualquer coisa, de resto ela não tem nada que não soubessemos, achei as meias muito giras e delicadas e adorei o top e a saia super elaborada com o padrão metálico e a renda preta na borda da saia. A Roux é de um material muito moleável, mais do que a Crescent ou a Neptuna. O diário em si é bem interessante pois a Rochelle tornou-se amiga do Deuce após terem dado o encontrão e o Deuce descoberto que as gárgulas são imunes á petrificação dos gorgon e dos basilisck. A Rochelle apixonou-se pelo solhos cor de esmeralda do Deuce e começou a gostar dele, até pediu á Roux para tirar á bola ao Deuce só para ele vir ter com ela. e clao com ela ele pode tirar sempre os óculos uma coisa que jamais poderá fazer com a Cleo (no diário dela ela diz que adorava um dia poder ver os olhos dele, pois nem sempre consegue saber se ele está triste, pois os óculos impedem isso). Mas a Rochelle sabe que o Deuce tem namorada, por isso mais vale deixar a sua paixoneta em segredo pois se quiser tentar tudo vai acabar em lágrimas:























''Nem penses que podes ler o meu diário sem eu estar de olho em ti!'' Bem da Rochelle ja´vimos o sufeciente mas e o Jackson? Ainda não vimos ele fora da caixa, comparações com o Gloom Beach e o tão esperado diário, pois o Jackson foi a personagem conhecida á mais tempo nos diários e a que teve o boneco basic mais tarde... o diário deverá ser interessante,

Tenho uma frase a dizer: Pode ser bonita , mas não chega nem NOS PÉS , da Cleo , Sério Rochelle? Vc vai querer mesmo separar o casal mais perfeito e fofo de Monster High? Vai querer encarar mesmo? Vai querer brigar? Então nós vamos brigar... vamos e vamos... Mattel o Deuce Pertence a Cleo e ponto Final , não arruma coisinha chata não ... sempre foi assim! Se o deuce ficar com a rochelle eu vou DENUNCIAR  a Mattel , porque daí va parecer novela Mexicana . AI MEU RÁ eu juro que eu entro naquele negócio de boxe para lutar com a rochelle , daí aquele coisa feia de pedra com XIFRE, vai Perder! Vai e Vai... Eu Juro em??


Mexeu com o deuce e com a Cleo mexeu comigo tbm!

Bjos Ana



 

Nenhum comentário: