4.3.12

AAAAH!

Começe a pular , gritar, surtar ( que nem eu) , chorar , falar , fazer de tudo porque
 querem saber olhem mais para baixo










Mais
























Mais um pouco

























Tá quente































Chega de enrolação


Nefera e Operetta no brasil!!!!!
É isso mesmo , não quero dizer que eu vi elas , mas eu estava conversando com a minha amiga Maria Carolina no MSN , e ela me mandou um link chamado : " Conta Para Cleo" , Cleo dá p/ saber que é da Monster High , daí eu perguntei , você gosta? Quais você tem? E ela respondeu:  Draculaura ,Clawdeen , Abbey e OPERETTA !!!!!!!!!! Eu surtei na hora , e eu perguntei onde ela comprou , Bazar Avenida !!!!!!!!!!!!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , é aqui em curitiba , e diz que tinha a NEFERA , só q ela quis comprar ontro dia. Ainda nao fiu lá porque fecha as 9:00 até  13:00 no sábado , domingo não abre mas Segunda SIM!!!!!!!!!! Amanhã estarei na porta da Loja !!!!!!!!!!!  Bjinhos

2 comentários:

Nitty disse...

Mas eu fui no bazar avenida e o moço disse que isso é mentira e que só chega no dia 15/03

Ana Julia Rocco disse...

PERAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EU MORO EM CURITIBA