21.2.12

Perfil da Venus McFlytrap

Oi Monstrinhos aqui vai o perfil da Venus McFlytrap
Nome:Venus McFlytrap
 Idade: 15

Parentesco monstro: O monstro planta

Estilo: brilhante, forte e em seu rosto. As flores mais brilhantes conseguem mais atenção e eu estou me encolhendo violeta quando se trata de monstros querendo olhar para o meu caminho.

Curiosidade sinistra: eu estou apaixonada por proteger o mundo em que vivemos e eu não quero isso na lixeira, que não é minha falha, mas as vezes eu acidentalmente de propósito de usar os meus polens de persuasão para conseguir monstros se voluntariar para a minha causa.

Pet: uma planta carnívora chamada Chewlian. Ele tem uma personalidade muito ágil.

Atividade favorita: eu gosto de caminhadas, acampar e convencer outros monstros como é importante ser cuidadores do mundo em que vivemos.

O que mais irrita: monstros que tratam o meio ambiente como lixo.

Matéria favorita: biteologia

Cor favorita: verde

Matéria que menos gosta: marcenaria

Comida favorita: água fresca e sol.

BFF‘s: Lagoona Blue e Gil Webber.
Ainda sem post by, mas é essa a imagem , só que eu fiz uma monstagem, depois a Mari me passa a imagem certa!!!!
Bejinhos Monstruosos

            Post By:
    
                                                  Ana

Nenhum comentário: