25.2.12

Meu lindo perfil

Oi monstrinhos vejam o perfil que fiz para mim:



Perfil da Ana

Nome: Ana Beatriz (pode me chamar de Anne, ou Renesmee, história muito longa para contar agora)

 
Idade: 10 anos


Signo: Virgem


Signo monstro: Correntes


Estilo: Moderninho, mas o que mais chama a atenção é os acessórios, pulseiras, brincos, colares, uma flor no cabelo e claro! Os lenços!


Cor favorita: Roxo


Comida Favorita: Olha ainda não pensei nisso mais acho que é fast-food!



 Se você fosse um monstro, você queria ser: Uma Vampira!


Monster High Favorita: Têm tantas... Mas acho que é a Lala e a Operetta!


Casal Monster High favorito: Clawd e Lala


Garoto de monster high favorito: Deuce Gorgon


Matéria favorita: História gosta de aprender sobre fatos antepassados, principalmente sobre o Egito e sobre a Grécia! Quero aprender isso desde pequena, e já sei a maioria das coisas!

 
Matéria que menos gosta: Ensino Religioso, não gosto da professora e Filosofia é chato!


Bff: Mari


Blog: Mhnovidades. blogspot.com


3 comentários:

Nitty disse...

quem é Lala?

Nitty disse...

se for a Drculaura saiba que eu também amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ela

Anônimo disse...

é a draculaura sim esse é o apelido dela