19.1.12

Sobre Toralei Stripe


Idade:15 - mas ainda estou na primeira das minhas nove vidas!

Parente Monstro:Mulher gato

Estilo Assustador:prefirrro a moda que acentua minha graça felina natural enquanto meus acessorios dizem:"eu não venho quando me chamam"

Curiosidade Sinistra:pode se dizer que eu sou facinada pela lei da causa e efeito...ou não.Acho que depende de que lado voce está.

Cor favorita:laranja

Comida Favorita:milk-shake e anchovas. separados, misturados nunca!

O que mais me irrita:eu não gosto que me esfregem do lado errado!

Atividade Preferida:ou tirar uma soneca ou acordar de uma soneca e em seguida tirar outra soneca.

Bichinho:Presa, doce é meu filhotinho de tigre-de-dente-de-sabre! Ela é mais chameguenta do que eu!

Amigos:Meowlody e Purrsephone

Materia Favorita:teatro.Minha habilidade de imitar peerrrfeitamente a voz de outro monstro faz dessa matéria a melhorrr para mim.

Materia que menos gosta:Matemática.Me traz péssimas lembranças.

Nenhum comentário: