3.1.12

Plágio !!! Que horror!!!!!!

Desculpe a postagem atrasada, mas para quem ainda não viu... aqui vai mais umas informações do Plágio , que sinceramente deixou as nossas Monster High totalmente deformadas! Vai a foto para visualizarem:

Tem as fotos primeiro da Ghoulia , Cleo, Lagoona, Frankie , Clawdeen , e Draculaura. Elas estão horriveis , mas a que parece mais ou menos é a Ghoulia , eu acho , porque ela tá com o cabelo azul  e a tiara verde( tipico da Ghoulia) mas sem os óculos dela ! Erraram nessa em pessoal! Aqui vai mais uma foto:

Agora temos a foto da Lagoona , Clawdeen , mulher totalmente esquisita que não sei quem é e muito menos o nome , Cleo , Spectra , Draculaura , Frankie, outra mulher esquisita que está debaixo da outra esquisita conhecidência não? Mas acho que é a Spectra pelo cabelo roxo , a Clawdeen e a Abbey ! Que está completamente coberta de pelo , coitada. Só para constar eu não tenho certeza se são aquelas personagens mesmo , mas na minha opinião parece que são!
Moral da postagem , Plágio , fica horripilantemente feio , horrível , esquisito , e outras coisa...

9 comentários:

Nitty disse...

oi Mari sou eu a Manu do 5 6 que saudades, é mesmo triste o que fazem com nossas lindas MH
BJOS

Nitty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nitty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nitty disse...

ta que coisa esse negócio meu comentário nuca sai certo

Nitty disse...

agora vai
o que é palagio???
responda quando puder estou curiosa!

Unknown disse...

Manu plágio é copiar uma coisa ilegalmente. Por exemplo as bonecas, ficam feias, mas elas copiam de uma coisa com direitos autorais, entende?? Beijinhos!

Nitty disse...

VALEU,NOSSA COMO EU SOU BURRINHA, E A OUTRA COISA QUAL É O SITE DO SEU NOVO BLOG?

Unknown disse...

É só ir na página Mari: Vida Online.

Anônimo disse...

que feias essas bonecas