12.11.11

Sobre Ghoulia Yelps



Ghoulia Yelps
Filha de Zumbis
Idade: 16 (em anos de monstro)

Estilo:
Os meus óculos nerd, eles combinam com tudo.

Curiosidade sinistra:
Eu não "funciono" sem um planeamento adequado e eu não consigo lidar com mudanças repentinas. Minha natureza zumbi faz com que eu ande muito devagar, não tenho boa expressão facial e só falo em a língua zumbi.

Cor preferida:
Vermelho.

Comida preferida:
Cérebros... brincadeirinha. Na verdade, eu aprecio cozinha rápida, de mercado de massa. (Tradução: Curto fast-food).

O que mais a irrita:
Mudanças repentinas e monstros que não falam minha língua. Não há nada mais irritante do que chegar atrasada e ainda ter que explicar o motivo a um monstro que não entende o que estás a dizer.

Actividade preferida:
Eu amo ler e aprender coisas novas. Livros estão sempre nos meus planos.

Best Friends:
Cleo e Spectra.

Disciplina preferida:
Infelizmente, essa pergunta apresenta algumas limitações que me impedem de respondê-la. (Tradução: Não consigo escolher apenas uma!)

Disciplina que menos gosta:
Acredito que em todas podemos aprender algo. Até o jogo de queimada ensina como desviar das bolas!

Nenhum comentário: