12.11.11

Sobre Frankie Stein



Frankie Stein
Filha do Frankenstein
Idade: 15... dias!

Estilo:
Os meus amigos dizem que eu sou a escolha ideal para o mundo da moda. Eles levaram-me a comprar umas roupas assustadoramente lindas que são de morrer!

Curiosidade sinistra:
Às vezes, os meus pontos soltam nos piores momentos. O meu braço vai a voar no meio da coreografia de fearleading e foi parar à frente do rapaz mais horripilantemente lindo de Monster High. Eu fiquei mortalizada!

Cor preferida:
Listras pretas e brancas.

Comida preferida:
Como só tenho 15 dias, gostei de tudo que provei até agora.

O que mais a irrita:
Todos os dias de manhã, quando acordo, o meu pai insiste em gritar: "Está viva!".

Actividade preferida:
Como eu só tenho 15 dias, ainda não tenho actividade preferida. Eu preciso conhecer mais coisas antes de escolher.

Best Friends:
Clawdeen, Draculaura e Abbey

Disciplina favorita:
História. Eu gosto poque me ajuda a entender de onde ou de quando os meus amigos são.

Disciplina que menos gosta:
Natação. Eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando fico molhada.

Nenhum comentário: